Close Previous Next Previous Next Go up Go down Go up Go down Back to top Previous Go back Open menu Sound off Sound on Search Manager Calendar Date Comments Reading time Author Categories Tags Facebook Twitter Instagram LinkedIn YouTube Phone Play Play Pause Languages Oficina virtual Tu perfil

Os melhores empregos para a Época de Natal

Los empleos ‘estrella’ de esta Navidad

Como todos os anos, o Natal enche as ruas de luzes e cores e apesar do frio, as pessoas saem para fazer compras e partilhar momentos com amigos ou familiares, pelo que esta época gera grandes oportunidades de emprego em vários setores de atividade. Os estabelecimentos, tanto lojas comerciais como hotéis e restaurantes, precisam de reforços para lidar com o grande volume de trabalho que habitualmente se verifica nestes dias. Alguns dos empregos mais procurados no Natal e na Nortempo são:

SETOR DE HOTELARIA:

Os restaurantes estão cheios de clientes e não só de clientes portugueses, muitos turistas andam pelas ruas do nosso país durante as férias de Natal. Este é sem dúvida um ponto a favor para quem procura emprego e domina uma ou várias línguas estrangeiras como o inglês, francês ou alemão, pois somos um dos destinos favoritos escolhidos pelos europeus. Portanto, se está a pensar em trabalhar como copeiro/a, cozinheiro/a ou empregado/a de mesa consulte aqui todas as nossas ofertas.

SETOR TÊXTIL:

Organizar roupa ou objetos pode ser uma tarefa muito interessante para alguns… e se recebesse uma remuneração por fazê-lo? Nesta éposa são necessários muitos perfis qualificados para classificar, organizar e faturar no setor têxtil. As ofertas de emprego são muito diversas e variadas, pois as compras de Natal geralmente são bastante numerosas nesta época e para manter um estabelecimento organizado as empresas necessitam de muitos reforços para o Natal

SETOR DE PUBLICIDADE:

No Natal, a oferta e a demanda são incomensuráveis, a quantidade de artigos, produtos e serviços que as pessoas podem adquirir como presentes ou no almoços, jantares, etc. muitas vezes acabam por saturar os consumidores que não sabem o que comprar diante de tantas alternativas. Portanto, muitas marcas contratam promotores tanto para supermercados ou shoppings. Este posto de trabalho é criado para que as marcas possam chegar mais rápido aos clientes e oferecer as melhores alternativas aos clientes para assim poderem aumentar a probabilidade de compra.


Estes são os empregos mais procurados na época de Natal, embora existam muitas vagas, também existe uma grande procura sobre tudo pelos candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego (jovens universitários) e que procuram um extra para o Natal. De qualquer forma, se está à procura de emprego e ainda não encontro nenhuma proposta, visite-nos em http://emprego.nortempo.com:8025/.